Publicado por: STRØNGM@N | 10 setembro, 2010

Projetos da Singularity University serão transmitidos ao vivo pela Internet

Caros leitores,

Estão todos convidados a assistirem a transmissão ao vivo pela internet às 13:30 no dia 13/09/2010 que conta com a participação dos fundadores da Singularity University, Peter Diamandis e Ray Kurzweil, e o astronauta formado pela NASA e veterano de três vôos espaciais, Dan Barry sobre os projetos que foram gerados pelos alunos do GPS(Graduate Studies Program) de 2010.

Segue na íntegra a informação sobre o evento e sobre uma ótima supresa/novidade/oportunidade para todos nós que gostamos e temos interesse sobre o assunto:

A Singularity University (SU), a Universidade do Futuro, realizou neste ano o seu programa de verão: o Graduate Studies Program (GPS) 2010, onde 80 participantes internacionais selecionados pela SU tiveram o desafio de desenvolver projetos com o objetivo de solucionar os grandes desafios da humanidade.

No dia 13/09/2010, haverá uma transmissão ao vivo, pela internet às 13h30, com os fundadores da Singularity University, Peter Diamandis e Ray Kurzweil, e o astronauta formado pela NASA e veterano de três vôos espaciais, Dan Barry.

Eles apresentarão os projetos que foram gerados pelos alunos do GSP de 2010, inclusive o projeto de Fábio Teixeira, ganhador do concurso FIAP/Singularity University.

Para assistir à apresentação, basta realizar o cadastro a partir do seguinte link: http://exclusive.singularityu.org/

E quem quiser ter a oportunidade de estudar com os professores da Singularity University, a FIAP, em parceria com a Singularity University, realizará um programa inédito no Brasil: o Executive Program. O programa tem como objetivo analisar as últimas inovações em seis áreas do conhecimento que vem apresentando crescimento exponencial: Inteligência Artificial & Robótica; Redes & Sistemas Computacionais; Biotecnologia & Bioinformática; Medicina & Neurociência; Nanotecnologia e; Energia & Meio Ambiente.

É a primeira vez que a Singularity University realizará um programa fora de seu campus, localizado na sede da NASA, na Califórnia, Estados Unidos.

Para mais informações sobre o Executive Program acesse:

FIAP

Agradecemos a agência ideal , especialmente a Carla Zatorre, por convidar-nos e principalmente por expandir o convite para todos os nossos leitores!

See ya!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: