Publicado por: STRØNGM@N | 23 dezembro, 2007

Faça o seu primeiro robô!!!

Quanto tempo sem postar nada…!!! trabalho etc etc… Mas o importante é não deixar de postar não é mesmo !!!! Sem comentários do pessoal que visitam o blog etc etc, mas o importante é divulgar as informações para o pessoal, e um comentário é sempre bem vindo ;).

Bem, estava visitando um site e no mesmo existem várias invenções em vídeo e documentadas… Então veja esta invenção: um robô feito de escova de dentes, motorzinho(encontrado em carrinhos) e uma bateria.

Apesar de não ter nenhuma inteligência, a invenção é interessante. É um brinquedinho estilo “bate-volta”.

fonte: evil mad scientist

see ya!!!


Respostas

  1. Muito bom o seu blog! Não deixe de postar sempre. Acompanho ele.

    Sou bem interessado nos avanços na área de inteligência artificial e me mantenho sempre atualizado com seu blog e outros.
    Parabéns pelo conteúdo!

  2. Obrigado Pedro Paulo!!! É bom saber que existem pessoas, como você, que acompanham e reconhecem o nosso esforço e trabalho. Abraços e parabéns pelo seu blog e pelo seu site.

  3. REPAZ É MUINTO LEGAL EU TENHO 13 ANOS E JA FIZ
    UM ROBO
    EUQUERIAR FAZER MAS MAS NÃO AXO OUTROS CITES INGUAIS:(
    AUGUEM ME EMSSINA AI ME ADD NO MSN
    GIBION2008@HOTMAIL.COM
    OBRIGADA PRA QUEM ME AJUDAR
    🙂 😀

  4. eu quero um robo pra faser fachina

  5. robos que vire moto e carro e cuidi de casa

  6. isso e uma legal

    • nao é nao
      ta doida?

  7. onde “especificamente” , eu posso encontrar esse motor

    • É um motor de celular, um vibra, é bem parecido com os de nokia 1100, 3320 ou 1220.

  8. queria que subesse criar um robo que ajudasse a umanidade e que nao deixasse destruirem planeta jente nao destruao a natureza ela e nossa unica esperança oussam oque eu falei

  9. Estou afim dê construir um robô,com
    Motores dê carrinho com comando remoto preciso dê ajuda se alguem Pode me ajuda entre em cotato pelo facebook (Carlos-adriano54@hotmail.com)
    Sera Meu primeiro robô me ajudem
    xau abraço!


Deixe um comentário

Categorias